Post Apocalyptic Cowgirls

Post Apocalyptic Cowgirls


Título original: Post Apocalyptic Cowgirls
Diretor: Maria Beatty
Ano: 2008

Aproveitando 2012, não existe forma melhor de terminar o mundo do que em put4ri4. E dessa forma começamos com "Post Apocalyptic Cowgirls".
Após o fim do mundo apocalíptico nuclear, biológico ou “zumbístico” o mundo se tornou um imenso deserto árido (exatamente como Mad Max, no qual foi plagiado levemente inspirado). 


Nessa insólita paragem, uma Cowgirl chamada de Surgeon,  sumariamente vestida, pede carona. Depois de algum tempo, o único carro que transita pela rodovia estaciona e eis que surge outra Cowgirl (London igualmente vestida em trajes mínimos). London é surpreendida e Surgeon, rouba o carro e com uma surpresa, aparece com um STRAP ON (ou p1r0c4 de b0rr4ch4). Apenas a simples exibição do fálico instrumento impele a London a fazer sexo oral, enquanto o filme se torna um road movie.


Findada a prática de oratória, o carro estaciona e Surgeon sobe para cima de London, a usa de uma maneira não convencional (ou seja como banheiro).
Então se iniciam os ataques de línguas, e sem nenhum pudor ou área proibida (sem nenhuma mesmo!) as cowgirls se divertem. Um detalhe adicional são as práticas de depilação que conforme é notada, foram abandonadas no futuro apocalíptico. 


Em seguida, fora do carro, London sofre as consequências, primeiro no chão depois em cima do capo do carro. A penetração se inicia, e quem imaginaria que o strap on não teria alugar nessa cena.


Aproveitando uma oportunidade, London tenta escapar, sendo em seguida capturada e conhecendo ainda mais o lado sádico de Surgeon, que usa uma cobra e as esporas na pobre e indefesa London.  


Ela ainda é amarrada em uma árvore e abusada de varias formas. 


Depois de desmaiada é levada para um armazém, onde pela primeira vez London ataca Surgeon em um clássico fisting (ou m4o n0 r4b0).


E o filme termina com London no porta-malas provando que lésbicas não amam.


Extras:

Opinião do pato:
Filme que apesar de tudo, mostra uma boa ideia. 

Quantos patos mortos:

Posted in , , , . Bookmark the permalink. RSS feed for this post.

5 Responses to Post Apocalyptic Cowgirls

  1. Amigo, gostei do seu modo de comentar sobre os filmes agora esse em especial me interessou onde poderia encontra-lo?

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelo blog!

    O FILMES DO PATO MORTO entrou para minha lista de favoritos.

    E para aqueles que quiserem, encontrei em http://migre.me/7ZwoX.

    ResponderExcluir
  3. n ede falar baichei e assisti mas que filme desgraçado de ruim pelo amor de deus sem sentido algum so tem 2 personagens...filme porco do caralho ta que sao lesbica mas que guspiçao dentro de boca do caralho

    ResponderExcluir
  4. Chacau,

    a nota do filme foi mesmo baixíssima!

    E o pior de tudo, em breve o review de Return Post Apocalypitic Girls!

    ResponderExcluir

Search

Swedish Greys - a WordPress theme from Nordic Themepark. Converted by LiteThemes.com.